Advanced SystemCare Pro Advanced SystemCare 3.5.1   Português Br


Comparado com o seu concorrente mais próximo, Advanced SystemCare Personal oferece a fórmula mais essencial e prático para o Windows:

Características deste fantástico, e ganhador de prêmios, 100% livre programa incluem:
* Acabar com lentidão baixos, congela, choques, e as ameaças à segurança.
* E de Escaneamento encontrar o que outras utilidades saudades do seu PC.
* Mantenha o seu PC livre de erros e executando de forma mais suave do que nunca.
* Projetado para o Windows Vista, XP e 2000.
* Mais de 10.000.000 downloads desde 2006.
* Disponibilidade é gratuita para uso privado.
* Plus, Advanced WindowsCare Personal é 100% seguro e limpo sem adware, spyware ou vírus.

Principais benefícios:
• Extremamente fácil de usar. Conclui os seus trabalhos com apenas um clique. Scans, reparações e cuidados pessoais dá ao seu PC em um minuto.
• Defende o seu PC com 100% Freeware. Varredura e remove spyware e adware usando up-to-date definição arquivos. Impede que spyware, hackers e ladrões de instalar itens maliciosos no computador. Apaga e atualiza o seu PC’s actividade história.
• Limpa seu Windows. Aumenta o seu desempenho através da limpeza do sistema de arquivos ausentes, destruindo arquivos indesejados, apagando arquivos obsoletos, removendo lixo arquivos, eliminando corruptos e entradas de registo.
• Mantém o seu PC Correndo em pico de desempenho. Sintoniza o Windows por libertar as built-in potência do seu sistema. Dramaticamente melhora tanto sistema de Internet e desempenho.
• Correções de um Sistema Múltiplo erros. Faz mais do que um registro limpo, mantendo seu PC estável e funcionando no pico eficiência. Reparações configurações do PC, através da eliminação de estrangulamentos e sistema de prevenção falha.
• Seguro e 100% gratuito. 100% gratuito sem nenhum spyware ou adware! Advanced WindowsCare Personal Edition é uma solução segura e confiável a partir de um fornecedor líder de software.

Image Hosted by ImageShack.us

------------------------------------------------------------------


NitroPC + Crack 2010

Download NitroPC + Crack + Manual como Instalar

Seu computador ja apresentou algum desses problemas?

O sistema travou e foi necessário desligar o PC.
A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
O PC não desligou ou reiniciou corretamente.
Não foi possível remover um programa com “adicionar/ remover”.
Necessidade de reiniciar o PC com
frequência.
Ocorreram problemas
ao utilizar o Windows Update.
O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.
Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.

O Nitro PC é um otimizador do seu sitema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.
Seus recursos e funcionalidades são:

Segurança:

- Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;
- Corrige brechas de segurança no registro;
- Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.

Estabilidade:

- Melhora no desempenho ao executar jogos e programas;
- Redução no tempo de reinicialização do sistema;
- Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.

Privacidade:

- Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;
- Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;
- Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.

Limpeza do Sistema:

- Libera mais espaço livre em disco;
- Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;
- Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

Servidores

MEGAUPLOAD / 2SHARED / MEGASHARES / BADONGO /

-------------------------------------------------------------------------------


revo Revo Uninstaller1.83

Resumo Do Programa.
O Revo Uninstaller é um aplicativo para remoção avançada de programas do Windows. Mesmo depois que executamos o desinstalador de algum aplicativo é possível que ele deixe para trás arquivos no disco rígido ou informações no registro do sistema. Os primeiros ocupam espaço que poderiam ser usados por outros programas ou para gravar mais arquivos, enquanto dados desnecessários no registro podem comprometer a estabilidade e desempenho da máquina.

Download

MEGAUPLOAD / 2SHARED / MEGASHARES / SENDSPACE

------------------------------------------------------------------------------


wm1c2p NetScream 1.11.23.2009
NetScream vai modificar o seu modem opções, para irritar os desligamentos e hang-ups que acontecerá menos vezes.
Aumentar a velocidade de sua conexão à Internet com NetScream. Um dos melhores modem potenciadores no mercado, que estimula o download e upload velocidades seu modem é capaz.
Muito fácil de usar, totalmente compatível com todas as versões do Microsoft Windows e compatível com todos os tipos de conexão à internet. Descarregue música, filmes e jogar jogos Internet mais rápida.

Faz directa alterações ao sistema de registro e arquivos de sistema para melhorar a internet download e upload velocidades.

Ajusta automaticamente as configurações e alterações feitas com base em computador e modem especificações, completo culpa tolerância sistema implementado.

NetScream é uma ferramenta para todos os que lhe permite modificar seus ajustes do modem para aumentar o desempenho Internet até 200% ou mais!

Não modificações são feitas para o seu hardware e todos os ajustes e configurações são feitas em uma interface fácil de usar que uma criança poderia usar.

A maioria dos outros modem potenciadores promessa de que elas funcionam enquanto você notar nenhuma diferença na Internet em todas as velocidades. Pelo contrário, este software tem sido intensamente experimentado e testado e provado que efectivamente trabalham.

Quer você use um modem 14.4/28.8/33.6/56k, modem por cabo ou modem DSL, NetScream irá impulsionar a sua ligação à Internet velocidade.

Repare também que NetScream irá modificar seus ajustes do modem para lidar com esses desligamentos chato e pendure-ups para que eles acontecem com menos frequência. Já não é necessário colocar-se com um enorme arquivo e importar sendo desconectado no meio da transferência.

Aqui estão algumas características-chave de “NetScream”:
Optimiza tanto Internet transferência velocidades, bem como rede de área local velocidades.
Fácil e intuitiva interface do usuário que executa todas as mudanças do ajuste imediato.

Nota: Eu testei junto com o Firefox Genesis e reaumente o carregamento das páginas ficaram bem mais rápido, quanto ao download e upload não percebi, mesmo porque sabemos que a velocidade destes dois depende do provedor, mas para navegação eu recomendo

Download.

Download

---------------------------------------------------------------------------------


21e7pz5 Memory Booster Gold v6.1.1.488
Memory Booster Gold libera memória e melhora o desempenho do sistema.
.
Cada vez que você abre e fecha um programa um pouco de memória é desperdiçada, este programa libera essa memória para que novas aplicações possam utilizá-la.
.
Memória é um recurso precioso para o computador, quando se torna baixa, o computador ficará mais lento ou irá falhar várias vezes. Fácil de usar, Memory Booster Gold, lida com problemas de gerenciamento de memória. Se pretende melhorar o desempenho do seu PC ou melhorar fragmentações coletadas em seu sistema, este é o software ideal.

Download
---------------------------------------------------------------------

systweakadvancedsystemop Advanced System Optimizer 3.0.557.4261


Advanced System Optimizer é uma suite de otimização e melhoria do desempenho do sistema poderoso e fácil de usar. Possui mais de 30 ferramentas que permitem melhorar o desempenho de seu computador. O usuário pode melhorar a segurança, deixar mais bonito e otimizar o Windows, melhorar as configurações do Windows, configurar as telas e deixar o Windows do jeito que você quiser.

Download
-------------------------------------------------------------------------

000fbb10 WinXP Manager 6.0.7

WinXP Manager 6.0.7 PORTABLE | 6,3 MB

A solução completa para otimizar, ajustar, limpar o Windows XP. WinXP Manager é uma ferramenta para otimizar, diagnosticar e ajustar o Windows XP. É feixes mais de 30 utilidades diferentes em uma e ajuda a seu sistema mais rápido e mais estável, seguro e pessoal! WinXP Manager ajuda você a otimizar, tweak, and clean up Windows XP. Ela vai aumentar sua velocidade do sistema, melhorar a segurança do sistema, e cumprir todas as suas expectativas
Você pode ajustar as configurações de memória e CPU, personalizar configurações do Internet Explorer, localizar e remover lixo arquivos, verificar e reparar o Registro, controlar programas de inicialização, otimizar sua velocidade de conexão, validar seus favoritos e muito mais. Ele também inclui uma opção Auto-otimização, que permite aos usuários menos experientes facilmente otimizar determinadas configurações, usando um assistente. A interface é fácil de usar e todas as opções disponíveis são categorizadas em seções. Inclui a documentação básica e uma tela de propaganda chata que aparece cada poucos minutos. É compatível com Windows XP SP3 inteiramente!

Download
Hotfile | Uploading

-----------------------------------------------------------------------------


okv96r Game Accelerator 9.0

Game Accelerator 9.0 | 5,49 Mb

Game Accelerator é um programa altamente desenvolvidos, inteligente que irá avaliar o seu PC’s hardware e ambiente operacional e otimizá-lo para proporcionar uma mais rápida, a experiência de jogo mais estável. Executar seus jogos no melhor desempenho possível, eliminando os problemas desempenho e estabilidade que fazem seus jogos correr mais lento do que o seu potencial. Este programa é uma obrigação para qualquer um que atualmente exige um desempenho ideal enquanto jogo! Fácil um clique no menu opções lhe permitem adaptar seus jogos para correr mais rápido com base no hardware do sistema. A combinação das técnicas utilizadas pela otimização Game Accelerator ajuda a melhorar o seu jogo experiência significativa, transformando seu computador numa máquina de jogos.

Download
Hotfile | Easy-share
----------------------------------------------------------------

tgrfdss Orbit Downloader 2.8.16

aixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis inconvenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam fechando a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos se espera.

Para piorar ainda mais, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar… Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

O programa é leve, com uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download que, quando tornar a ligá-lo, o download continuará de onde parou.

RECURSOS DE ALTA QUALIDADE

Orbit Downloader é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefa contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

Como ele funciona?

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é muito mais eficaz.

Download
--------------------------------------------------------------

Glary Utilities Portable Glary Utilities Pro v2.15.0.728

Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo — ou após reinstalar o Windows —, o desempenho dele é surpreendentemente alto. Todavia, conforme o passar do tempo, é de se perceber que os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema passa a demorar um pouco mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.

Para que essa queda de eficiência não ocorra, ou que seja a menos percebida possível, é necessária a realização de manutenções periódicas no sistema. Mas não pense que essa manutenção limita-se apenas a remoção de arquivos desnecessários! São vários os fatores que, de certa forma, contribuem para a famosa lentidão, tais como a fragmentação do registro do sistema, excesso de aplicações carregadas juntamente com o Windows e assim por diante.

Tendo em vista auxiliá-lo no ajuste desses itens, o Glary Utilities reúne todas as ferramentas necessárias para minimizar os efeitos negativos gerados pelo uso constante do computador. Com visual agradável e interface intuitiva, o programa possibilita que qualquer usuário o utilize sem maiores dificuldades, desde que possua plena consciência do que irá fazer.

Limpeza
A primeira etapa a ser executada para começar a aperfeiçoar o PC é a remoção das coisas inúteis. Assim como um carro de corrida, devemos eliminar tudo o que é desnecessário em busca de um melhor desempenho. Em outras palavras: menor peso, maior velocidade. Para acessar essa função, basta clicar sobre o botão Limpar & Reparar.
+ INFORMAÇÕES E DOWNLOAD.

Arquivos desnecessários
Estes são a parte grossa dos fatores que ocasionam a lentidão do sistema. Clicando na opção Selecionar Driver(s), você faz com que o Glary Utilities busque por arquivos que só estão ocupando espaço em disco, entre eles os temporários, os removidos para a lixeira e aqueles que não possuem sequer conteúdo, de tamanho zero. Em seguida, um relatório simplificado é exibido para que você fique a par do que está prestes a ser apagado do sistema.

  • Tamanho (Size) : 6,88 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
    Lingua (Language): Multilanguage

  • ------------------------------------------------------------------

    Download+Accelerator+Plus+9.2.0.0 Download Accelerator Plus 9.2.0.0 Multilingual
    Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

    Como ele funciona?

    O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que “quebra” o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

    Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

    Recursos

    O Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na Internet e baixar arquivos de maneira descontraída. Confira suas principais ferramentas a seguir:
    Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los.
    Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo.
    Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads.
    Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados.
    Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens.
    Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web.

    Tam.:10.9MB Link1
    --------------------------------------------------





    0 comentários: