Download - Guerra ao Terror (Dvdrip)


DESCRIÇÃO:

Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará..

Titulo Original: The Hurt Locker
Título Traduzido: Guerra ao Terror
Gênero: Ação / Guerra
Ano de Lançamento:2009
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 576×320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD (avi)
Audio Codec: MP3
Idioma: Pt-Br / Inglês




------------------------------------------------------------------

Download - Dupla Explosiva - R5 - Legendado


DESCRIÇÃO:

Juntamente com Jonathan Rhys-Meyers, John Travolta interpreta Max, um agente dos serviços especiais dos E.U.A.. De mente fechada e de mau humor, ele já trabalhou em todos os continentes e ele não aceita que mandem nele. Até que ele tem na sua equipa James Reese (Rhys-Meyers). Assistente pessoal para o embaixador da E.U.A. em Paris, este jovem não é um homem da terra. Às vezes, James é contatado pelas Special Forces, e ele sonha em ser um agente privado. Frustrado de ser um instrumento de uma “máquina ultrapassada”, ele espera que a sua próxima missão lhe dê uma chance de provar quem ele é. Milagre, finalmente ele tem uma missão. Enquanto ele prepara uma cimeira internacional, ele escolhe um parceiro de eleição… Max! Isto não é bem o que ele sonhou.




----------------------------------------------------------------------

Download - Surpresa em Dobro DVDRip XviD-DiAMOND




DESCRIÇÃO:


Dois amigos e parceiros de negócios encontrar a sua vida virada de cabeça para baixo quando estranhas circunstâncias levam a que se encontrem sob os cuidados de gêmeos.




--------------------------------------------------------------

Download - Sede de Vingança – Dual Audio – (2009)


DESCRIÇÃO
Sinopse:
Os recém-casados Robinson (Wes Bentley) e Elizabeth (Emmanuelle Vaugier) tem uma vida tranqüila e feliz em Las Vegas. Robinson dá aulas de ciências para crianças e Elizabeth tenta engravidar. Tudo se encaixa perfeitamente até que um dia ela testemunha um horrível crime no meio do deserto e procura a policia. Agora perseguida pelo maior mafioso da região Jimmy Dolan (Christian Slater) Elizabeth vê a sua vida e de seu marido mudar radicalmente. Eles passam a viver protegidos pelo FBI até o dia do julgamento de Jimmy. Mas quando Jimmy Dolan quer uma coisa dificilmente ele deixa de conseguir e assim mais uma testemunha desaparece da face da terra. Repleto de ódio Robinson agora precisa vingar sua esposa sozinho. Sede de Vigança é baseada em uma das mais assustadoras histórias do mestre do suspense Stephen King.



-------------------------------------------------------------------

Download - Budapeste – Nacional – (2009)


DESCRIÇÃO
Sinopse:
Adaptação do livro homônimo escrito por Chico Buarque, cuja história é centrada no personagem carioca, José Costa, que trabalha como ghost-writer – aquele que escreve no lugar de outras pessoas. Mas ele vai para Budapeste e assim surge Zsoze Kósta.



--------------------------------------------------------------------------

Download - Era Uma Vez – DVDRip – Nacional - (2009)


DESCRIÇÃO
Sinopse:
Era uma vez… este filme conta a história de amor entre dois jovens que vivem realidades bem distintas: Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto. Os dois se conhecem em campo neutro, a Praia de Ipanema, e acabam se apaixonando. Juntos, os dois experimentam as alegrias, emoções e dificuldades de viver um amor tão grande quanto improvável, provocando reações numa sociedade que se revela tomada por preconceitos velados.




-------------------------------------------------------------------

Download - Instinto Secreto – Dublado


DESCRIÇÃO
Sinopse:
Mr. Brooks (Kevin Costner) é aparentemente um homem normal, mas esconde em seu interior uma perigosa face conhecida como Marshall (William Hurt). Atormentado, ele terá de ter autocontrole em uma árdua batalha contra seu alter ego e a detetive Attwood (Demi Moore), que passa a investigá-lo como principal suspeito de uma série de crimes.



------------------------------------------------------------------------

Download - Dando o Troco – DVDRip – Dublado


DESCRIÇÃO
Sinopse:
Rebecca é uma linda garota que acha que está tudo bem com o namorado, Richard até que um dia, chegando em casa cedo, ela o encontra na cama com outra mulher e percebe que não foi desta vez. Arrasada, aceita o conselho de suas amigas Carrie, uma atriz de inteligência duvidosa e Michelle, uma esteticista confusa, e tenta provar a Richard que ela irá se dar bem. Só há um pequeno problema, Rebecca é um pouco desajeitada, e sempre acaba com homens estranhos, e seus encontros sempre terminam em desastre. Será que ela vai ter uma oportunidade de encontrar um novo amor ou terá que reatar com Richard?



----------------------------------------------------------

Download - A Caçada – DVDRip


DESCRIÇÃO
Sinopse:
Richard Gere é Simon, jornalista de guerra que, ao lado do cameraman Duck (Terrence Howard, “Homem de Ferro”), realizou grandes coberturas. Após testemunhar um massacre na Bósnia, Simon briga com sua emissora e desaparece. Anos mais tarde, Duck retorna à Bósnia e é procurado por Simon. Ele tem pistas sobre a localização do Raposa, o pior criminoso da guerra local, que tem uma recompensa de US$5 milhões por sua captura. Agindo contra ordens da ONU e confundidos com agentes da CIA, eles partem em sua busca. Baseado em uma história real.



-----------------------------------------------------------------------

Download - Se Beber, Não Case (The Hangover) – (2009)


DESCRIÇÃO
___________________________________________

Legenda: Português – Download Legenda



---------------------------------------------------------------------------

Download - O Quarto do Inferno – (2009)


DESCRIÇÃO
_______________________________________________________




--------------------------------------------------------------------

Download - Sexo & Mentiras – Dual Áudio - (2009)




---------------------------------------------------------------

Download - Download Filme O Filho do Ace Ventura DVDrip


TAMANHO:800 MB




----------------------------------------------------------

Download - Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim - DVDRip (2008)

TAMANHO: 700MB



0 comentários: