OFFICE 2010 DOWNLOAD

Download Microsoft Office 2010 Pro PT-BR - Final x86 x64

Descrição: Microsoft Office 2010 ou Office 14 – a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, Inclui:
O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010
Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010.

Download Grátis

Configuração Mínima:
PROCESSADOR:
Intel® Pentium® ou compatível com no mínimo 1.0 GHz ou Superior
MEMÓRIA RAM:
512 MB RAM ou Superior
DISCO RÍGIDO:
Varia de acordo com opções de instalação ou 2 GB Instalação full

Tamanho: 718 MB(x86) – 643 MB(x64)
Formato: Iso
Idioma
: Português

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download - Megaupload x86

Download - DepositFiles x86

Download - Uploading x86

Download - x7 x86

Download - Bitroad x86

Download - Megaupload x64

Download - DepositFiles x64

Download - Uploading x64

Download - x7 x64

Download - Bitroad x64

Download - Ativador

------------------------------------------------------------------------

Macromedia Studio MX – Português BR

Download Macromedia Studio MX – Português BR
Baixar Macromedia Studio MX – Português BR

Macromedia Studio MX   Português BR

Conta com todos softwares da Linha MX da Macromedia…

Flash MX
Dreamweaver MX
Fireworks MX
Coldfusion MX

Tamanho: 540MB
Formato: Iso
Idioma: Português

Download: MegaUpload ou DepositFiles ou Uploading

---------------------------------------------------------------------------------

Download - Speed Video Splitter 4.3.26




DESCRIÇÃO:

Speed Video Splitter é uma pequena ferramenta de conversão de vídeos. Suporta formatos como AVI (DivX, xDiv), MPEG-4, MPEG (VCD, SVCD, DVD), WMV, ASF, Quick Time, VOB e DAT. Suporta conversão em lotes de arquivos e pode dividir os vídeos em vários pedaços.



------------------------------------------------------------------------

Download - Auslogics Disk Defrag 3.1.4.100 (+Portable)



DESCRIÇÃO:

Já reparou que os computadores vão perdendo o seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas com o passar dos dias seus programas vão se tornando mais lentos, parte disso se deve a fragmentação do seu disco rígido. Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos dias de sua juventude e fazer com que seus programas voltem a sua forma antiga.

Extremamente Fácil

Depois de instalado e uma vez aberto, o programa se encarrega de reconhecer automaticamente todos os seus discos rígidos. A interface do programa o organiza de forma que a exibição das unidades encontra-se na parte superior da janela e suas funções logo abaixo, estando divididas em uma caixa de seleção. Para iniciar qualquer uma delas, basta escolher o local na qual ela será aplicada, selecionar a função e em seguida clicar sobre o botão.

Basicamente, este programa encontra-se dividido em três categorias de funcionalidade. Se você selecionar a opção “Analyze”, ele rapidamente efetua uma verificação de todos os arquivos fragmentados dentro do disco selecionado. Na aba “Files”, selecionando qualquer um dos arquivos presentes, você poderá ver exatamente a localização dele no gráfico de fragmentação.

Para desfragmentar seu disco, escolha a unidade desejada. Em seguida basta selecionar e clicar no botão “Defrag”. Feito isto, o programa automaticamente inicia o processo que pode ser acompanhado em tempo real através de um gráfico e analisa quais setores do disco se encontram mais fragmentados. Se desejar, passe o mouse sobre as cores para descobrir o que cada uma delas significa.

Ao final do processo, o programa exibe na própria janela os resultados. Caso você deseje uma visualização mais detalhada, clique em “View Detailed Report”. Feito isto, uma janela de seu navegador de internet padrão será aberta e exibirá um relatório completo que determina o percentual em que a fragmentação foi reduzida, arquivos fragmentados, espaço total e livre do disco, etc.

Caso você precise desfragmetnar seu disco, porém esteja com pouco tempo, pode experimentar a opção “Defrag & Optimize”. Esta função converte o espaço livre presente em blocos contínuos, deixando o processo de desfragmentação consideravelmente mais rápido.




-------------------------------------------------------------------

Download - Xara Web Designer 5.0.1.7886 + Templates




DESCRIÇÃO:

Ao contrário de qualquer outro editor de web que você vai ter visto antes, um modelo de fácil solução baseada que lhe dá total liberdade de design da página, não HTML conhecimentos necessários. Web tradicionais ferramentas de autoria são realmente apenas editores HTML, eles são projetados para criar layout de texto, fornecendo poucos, se houver, as capacidades gráficas. E, no entanto, é evidente que a grande maioria dos websites modernos são de natureza gráfica.

Nós acreditamos que você deve ter total liberdade para incluir qualquer coisa - texto, gráficos, fotos - em qualquer lugar da página, usando apenas uma ferramenta. E você não precisa saber, ou mesmo ver, o HTML que vai criar em seu site, mais do que um condutor de automóvel precisa saber como funciona um motor. Web Designer lhe dá total liberdade de design - usando arrastar e soltar você pode literalmente colocar qualquer coisa, em qualquer lugar da página. E as coisas que normalmente são difíceis de alcançar em HTML são uma pressão em Web Designer - por exemplo de texto com bordas curvas, texto ou gráficos em um ângulo, o texto flui ao redor de objetos - não há problema! Se você personalizar um pacote de modelos ou criar seus próprios gráficos ou animações, é verdadeiramente WYSIWYG - O que você vê em Web Designer é exatamente o que você recebe em seu site.




----------------------------------------------------------------

Download - TechSmith Camtasia Studio 7.0.0 Final



DESCRIÇÃO:

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente.

Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo. Gravando Vídeos em alta qualidade Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados.

Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela. Crie apresentações narradas O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas!

O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia. A apresentação e o apresentador O que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação. Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.



----------------------------------------------------------------------------

Download - The Cleaner 2011 v7.2.0.3510 Multilang - Português




DESCRIÇÃO:

The Cleaner 2010 é a mais nova versão deste que é um dos softwares mais poderosos e conceituados na árdua tarefa de remoção de trojans do sistema.

The Cleaner 6 é um programa desenhado para manter o seu computador e dados seguros de ataques de trojans, worms, rootkits, keyloggers, spyware, adware e todos os tipos de malware.



------------------------------------------------------------------------

Download - MEDIARevolution 3.0.4




DESCRIÇÃO:

Player com uma enorme gama de função e com o apoio de vários formatos de mídia MEDIARevolution é o único Player que você necessita realmente em seu PC! Além de reproduzir arquivos de vídeo e áudio, bem como DVD's, você tem uma administração de mídia completo e um gravador de vídeo digital. As rodadas do produto linho ajuda útil para o trabalho diário de um sistema quase inesgotável componente multimédia fora. No entanto ele requer apenas uma memória relativamente pequena e amplitude de utilização do processador.

MEDIARevolution é o All-In-One Solução de um player multimídia!

Um
Player para tudo, uma administração central da sua mídia no seu PC e tudo apenas um clique longe. Obter junto do seu PC novo!



-----------------------------------------------------------------------

Download - AnyDVD & AnyDVD HD 6.6.3.1 Beta


DESCRIÇÃO:

AnyDVD trabalha em segundo plano para remover automaticamente a proteção contra cópia de um filme em DVD, logo que ele é inserido na unidade, permitindo-lhe, em seguida, a cópia do filme usando uma ferramenta como o DVD e CloneDVD CloneDVD mobile. Você também pode remover o código RPC região, tornando o filme região livre e visualizados em qualquer leitor de DVD e leitor de DVD com qualquer software.



--------------------------------------------------------------

Download - BS Player Pro v2.52.1030


DESCRIÇÃO:

BS.Player ™ é utilizado por mais de 70 milhões de usuários multimídia em todo o mundo e foi traduzido em mais de 90 línguas em todo o mundo. Todas as versões baixadas da nossa versão LIVRE exceder a soma de todas as transferências de jogadores competitivos e pagar mídia DivX ou DVD players. Porque ele não usa muito os recursos de processamento da CPU para a reprodução de multimídia é adequado para todos aqueles que usam pouco menos capazes de computadores. Agora, você pode finalmente desfrutar da reprodução de HD DVD e AVCHD filmes de alta qualidade com os requisitos mínimos do sistema. BSPlayer pode reproduzir qualquer filme no YouTube diretamente da internet e salvá-lo no disco local.



------------------------------------------------------------------

Download - Memory Booster Gold 6.1.1.558


DESCRIÇÃO:

Memory Booster Gold - um programa muito facil para monitorar e gerenciar memória doe sistema. Permite-lhe reduzir o tempo de carregamento e melhorar a produtividade de aplicações que funcionam em seu sistema. O programa é uma ferramenta para resolver vários problemas com a memória do computador. Tudo com este programa rico em utilidade e fácil de usar.



--------------------------------------------------------------

Download - Personal Finances Pro v3.8 - Português-BR


DESCRIÇÃO:

O Personal Finances é um simples e intuitivo software de controle financeiro. Você poderá facilmente avaliar receitas e gastos pessoais, ou de um grupo familiar, identificando onde melhorar seu desempenho financeiro.

O Personal Finances te ajudará a entender o fluxo de seu dinheiro, apontando as áreas onde este é mais consumido, para que tome as melhores ações, desde o corte de gastos desnecessário até visualizar as melhores oportunidades de investimento.

Trata-se de um software simples onde qualquer um consegue utilizar seus recursos básicos, como lançamentos de receitas e despesas, sem necessidade de conhecimentos contábeis ou leitura de manuais. E ao mesmo tempo possui robustez o suficiente, através de recursos mais complexos e configurações, que atendem as expectativas de usuários mais avançados.

O principal diferencial do Personal Finances é sua simplicidade e disposição das informações. Em uma única tela, é possível enxergar um resumo de toda sua movimentação financeira, com divisão de categorias e porcentagem das mesmas, o balanço de cada conta, como também o resultado geral de todo seu histórico.

O Personal Finances está configurado para otimizada adaptação aos mini computadores portáteis, como os Eee PC. Você também poderá rodá-lo em seu pendrive (e até os de sistema operacional U3). Dessa forma, poderá levar sempre suas finanças contigo.

Principais recursos

  • Número ilimitado de contas, moedas, categorias e subcategorias;
  • Lançamentos automáticos através de um sistema de agendamento realizado pela função planejamento e visualização de toda sua movimentação por calendário, mostrando dia-a-dia;
  • Histórico, gráficos, relatórios, recursos de impressão, exportação e importação de dados;
  • Campos customizáveis , ordenação de colunas, função de busca de dados, agrupamento de lançamentos similares;
  • Proteção de dados através da criação de senhas de uso , divisão de seções, lançamentos subdivididos por membros da família e muito mais!




-------------------------------------------------------------------------

Download - Auto Clear History 2.1.8.6


DESCRIÇÃO:

Limpe sua navegação na Internet e atividade usar computador permanentemente! Muitos programas e navegadores web log de dados de programas que você executa, o que você assistir vídeos, e os sites que você visita. Facilmente e com segurança limpar os dados salvos para a próxima pessoa usando o computador nunca irá saber sua atividade do computador. Limpe o histórico de atividade de dezenas de programas como o Firefox, Internet Explorer, Windows Media Player, Yahoo, MSN e Google. Automaticamente esvaziar sua lixeira, limpar a sua área de transferência ou de “copiar e colar” característica, limpar seu histórico de programas executados, arquivos abertos recentemente, e muito mais.

Sabia que o seu endereço IP é exposto a cada vez que você visita um site? Seu endereço IP é a sua identidade online e poderia ser usada por hackers para invadir seu computador, roubar informações pessoais, ou cometer outros crimes contra você. Auto Hide IP permite a você navegar anonimamente, alterar o seu endereço IP, evitar o roubo de identidade, e proteção contra invasões hacker, todos com o clique de um botão.

Auto Hide IP é um software de proteção de privacidade que lhe permite esconder o seu verdadeiro endereço IP, navegar anonimamente, e automaticamente mudar o seu endereço IP a cada poucos minutos.

Com ele, você pode selecionar IP falso de diferentes países através de “Escolha IP País” opção e pode verificar IP diretamente. Usá-lo, você é capaz de esconder a sua identidade online, mostrando-lhes um IP falso, bloqueando hackers e olhares curiosos de conhecer a sua verdadeira localização ou identidade. Você também pode escolher “Iniciar no arranque”, e então ele irá executar e carregar um falso IP automaticamente quando você fizer logon no Windows. Além disso, você pode alternar facilmente entre IP falso e verdadeiro IP, basta clicar em um botão de Hide IP ou ocultar Stop.

Auto Hide IP funciona com o Internet Explorer, Firefox, Opera, Maxthon, MyIE e é compatível com todos os tipos de roteadores, firewalls, redes domésticas, redes sem fio e qualquer outro tipo de internet.

Anonymous Web Surfing
Impedir que outros vejam o seu IP verdadeiro quando navega na Internet. Mude seu IP com freqüência com o clique de um botão!
Proteja sua identidade
Os ladrões de identidade pode usar o seu endereço IP para monitorar sua atividade na web e interceptar as suas informações financeiras privadas. Os criminosos, hackers, e mesmo o governo pode rastrear sua localização exacta direita para baixo para o seu endereço de rua.
Escolha IP País
Você também pode selecionar IP falso de diferentes países através de “Escolha IP País” opção e pode verificar IP diretamente.
Anónimo Enviar E-mails
Impedir o seu endereço IP real de ser mostrado em cabeçalhos de correio electrónico em qualquer serviço de Webmail E-mail, como Yahoo, Hotmail ou Gmail. É muito fácil para qualquer um encontrar sua área geográfica de enviar e-mail de utilizar gratuitamente as ferramentas de pesquisa disponíveis publicamente IP.
Un-proibição você mesmo dos Fóruns e Message Boards
Você foi banido do fórum ou uma placa de mensagem? Não tem problema! Use Auto Hide IP para alterar o seu IP que permite acessar qualquer site que você proibiu tais como eBay, Craigslist, navegador e muitos jogos baseados





------------------------------------------------------------------------

Download - Xilisoft ISO Maker 1.0.21.0326


DESCRIÇÃO:

O Xilisoft ISO Burner pode gravar facilmente imagens ISO de dados, vídeo/áudio e sistemas operacionais. Burner makes it easy to burn ISO to CD, burn ISO to DVD, including data ISO, movie ISO, and bootable ISO image files to CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, DVD+R DL. Grava os arquivos de imagem: BIN/CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6i, e DMG.



-----------------------------------------------------------------------

Download - Pinnacle Videospin 2.0.0.669 Full ML


DESCRIÇÃO:


A gigante Pinnacle lança um editor de vídeos gratuito e em português." VideoSpin é uma solução gratuita e em português de edição de vídeos fornecida pela empresa norte-americana Pinnacle Systems. A idéia do desenvolvedor é fornecer as ferramentas básicas para os novatos na área e popularizar ainda mais seus produtos, que na sua grande maioria são pagos e voltados para o mercado profissional.
Com VideoSpin, você pode criar e editar vídeos em questão de minutos. Este diferenciado software de edição é uma raridade por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de transições entre cenas, efeitos sonoros, trilhas sonoras e títulos.

Bastante prático de usar, a interface gráfica é moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4), Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.



----------------------------------------------------------------

Download - Platinum Hide IP 2.0.5.8 - Acesso a sites bloqueados ou fóruns, navegar e enviar e-mails anonimamente


DESCRIÇÃO:

Com Hide IP Platinum, você pode navegar anonimamente, enviar e-mails anônimos com base na web através de qualquer sistema de email, acesso a sites bloqueados ou fóruns, protege você contra qualquer site que quiser monitorar seus interesses de leitura ou espionar você através de seu endereço IP exclusivo, etc Sua identidade é segura, protegida e anónimos.

Principais Características
• Anonymize seu Web Surfing
Seu IP real é escondida quando navega na Internet, mantendo sua atividade online de serem controladas por outros.
• Proteja sua identidade
Anónimo a navegação na Internet permite-lhe evitar os ladrões de identidade de roubar sua identidade ou outras informações pessoais, e manter seu computador seguro contra ataques de hackers ou outros riscos.
• Escolha País IP e IP Check
Listas de proxy de muitos países estão habilitadas e você decidir selecionar um país na janela do País Escolha IP. Você pode verificar o endereço IP atual diretamente.
• Enviar e-mails anônimos
Enviar e-mails anônimos com base na web através de qualquer sistema de email como Gmail, Hotmail, etc
• Obter Unbanned em fóruns e sites bloqueados
Mude o seu endereço IP e, em seguida, você pode começar unbanned-se de quaisquer outros fóruns ou sites bloqueados, que já proibiu-o de.




----------------------------------------------------------------

Download - Essential Codecs for WMP and Other Media Players (Excelente para técnicos)


DESCRIÇÃO:

Tradução automática:
Para reproduzir ficheiros de música mp3 e FLAC no Windows Media Player,

1) LAME DirectShow Filter

Dê um duplo clique sobre "Install_LAME_DirectShowFilter.bat"

Isso irá copiar codec lame.ax em C: \ WINDOWS \ system32 diretório,
e registrá-lo para reproduzir arquivos MP3 no Windows Media Player.
Se o sistema operacional Windows está instalado em outro diretório em vez de
C: \ WINDOWS, Edite "Install_LAME_DirectShowFilter.bat" no Bloco de Notas
e corrigir o caminho.

2) FLAC DirectShow Filtre

Run "Flac_DS_oggcodecs_0.82.16930_win32.exe"
Isso irá jogar Flac e OGG arquivos do Windows Media Player.

3) Codec Outros estão incluídos no "Codecs Outros" Directory

Dois bons jogadores Medial são incluídas como um ZIPados.
TENHA CERTEZA QUE VOCÊ APPROPREATE DRIVER VIDEO CARREGADO DE ACORDO COM A SUA AGP CARD.

Plus ....
nVidea DVD Decoder
CoreAVC 1.9.5
XViD
XVID
AC3, MKV, Ogg Divisores e mais ...

TUDO EM UM LUGAR.

KMPlayer 1)
2) Media Player Classic Home Cinema
Carregado com todos os CODECS NECESSÁRIOS.





------------------------------------------------------------

Download - Webcam 7 PRO 0.9.9.17 Build 34210b - Português-BR


DESCRIÇÃO:

Webcam 7 Pro é uma poderosa webcams e câmeras de monitoramento de rede, software de gravação e streaming para uso particular e profissional. facilidade de uso que oferece características únicas e inigualáveis que permitem gerenciar múltiplas fontes de vídeo no mesmo computador. É a ferramenta ideal para proteger seus bens e manter um olho neles remotamente a partir de seu telefone ou pela Internet.

Dispositivos suportados:

Webcams - USB (WDM driver necessário)
- TV, analógica ou multi-placas de captura de entrada (WDM driver necessário)
- Câmeras IP (JPEG/MJPEG/MPEG4)
- Windows Media streams (ASF)
- Local arquivos de vídeo (AVI/WMV/MP4/MOV /...)
- Wowwee Rovio (câmera IP móvel)

Suportado os modos de streaming:

- Still imagens JPEG para dispositivos de baixa tecnologia
- Cliente flash (compatível com a maioria dos sistemas operacionais e dispositivos portáteis)
- Javascript clients (MJPEG ou JPEG PUSH)
- Windows Media Streaming (áudio + vídeo) [webcamXP]
- Flash video streaming (áudio + vídeo) [webcam 7] new!
- Windows Mobile 5,0 / 6,0 cliente
- Cliente IPhone (aplicação de 3 requerido)

Adicional principais características:

- Local e remota pan & tilt control (Logitech Orbit, Creative LiveMotion! E câmeras IP)
- Suporta FTP / FTPS e HTTP / HTTPS Post
- Detector de movimento (óptico ou acústico) com muitas formas possíveis para lidar com alertas (gravação local, ftp, http post, lançar aplicações externas)
- Avançado gerenciador de usuários de acesso limitado ou ilimitado.
- Editor de Overlay apoio picture in picture, gifs animados, alfa-mistura e editor de texto.
- DVR (gravação permanente apagados após X horas)
- Executar como serviço
- Interage com PowerHome software de automação

Línguas disponíveis:

- Türkçe
- Französisch
- Deutsch
- Italiano
- Holandês
- Spanisch
- Português
- Russo

Compatível com o Windows XP, Vista, 7, 2003 e 2008 Server





---------------------------------------------------------------------------

Download - SpeedUpMyPC 2010 4.2.1.8


DESCRIÇÃO:

Com o SpeedUpMyPc você poderá liberar memória RAM para que seu computador trabalhe mais rápido, poderá otimizar sua conexão à Web e também poderá prevenir o sistema contra travamentos.



----------------------------------------------------------------------------

Download - SuperEZ Wave Editor Pro 11.2.1


DESCRIÇÃO:

Super-EZ Wave Editor Pro (Gold Wave Editor Pro) - um programa para gravação, análise e edição de áudio. Você pode gravar o som de um microfone conectado a placa de som do seu computador, ou qualquer outro dispositivo - rádio, televisão, áudio ou vídeo, leitor de CD / DVD, TV satélite, etc... Editor de áudio permite que você recorte, faça fusão suas gravações, adicionr efeitos e filtros. Possui CD-Ripper, você pode copiar suas músicas favoritas de seus CD de áudio e salvá-los com a maior qualidade possível, WAV, WMA, MP3 ou OGG.



-------------------------------------------------------------------------

Download - STOIK Imagic 5.0.5.1874


DESCRIÇÃO:

O STOIK Imagic é um programa dedicado a encontrar e editar suas imagens onde quer que elas estejam no seu computador. O princípio básico desde software é encontrar as suas imagens e colocá-las em categorias avaliando a data de criação, última modificação, tags e localização. Assim que você inicia o programa após a instalação aparecerá uma tela com as opções de busca por imagens no seu sistema. Você pode vasculhar o computador inteiro – o que com certeza levará mais tempo – ou determinar um diretório para fazer as buscas.






0 comentários: