Download - Windows 7 Ultlmate Edition Fully International (x86/x64/35 Languages-PT-BR/Activated) (March 2010)


DESCRIÇÃO:



-------------------------------------------------------------------------

Download - Microsoft Offlce Enterprise Corporate Edition 2010


DESCRIÇÃO:

Microsoft Office Enterprise 2010 é a mais completa Microsoft ferramentas fornecidas para as pessoas que devem colaborar com os outros e trabalhar com informações de forma eficiente, independentemente da localização ou estado da rede. Office Enterprise 2010 baseia-se nos pontos fortes do Microsoft Office Professional Plus 2010, acrescentando Microsoft Office Groove 2010 eo Microsoft Office OneNote 2010, permitindo às pessoas colaborar e criar, gerenciar e utilizar informações de forma mais eficiente.
Use o Office 2010 em praticamente qualquer lugar: PC, telefone, navegador
Com o Microsoft Office 2010, você pode revisar e fazer a edição menor em Word, Excel, PowerPoint e OneNote 2010 documentos, virtualmente em qualquer lugar, usando o Office Web Apps maior número de locais em mais dispositivos.

Microsoft Office Access 2010
Microsoft Office Excel 2010
Microsoft Office Groove 2010
Microsoft Office InfoPath 2010
Microsoft Office OneNote 2010
Microsoft Office Outlook 2010
Microsoft Office PowerPoint 2010
Microsoft Office Publisher 2010
Microsoft Office Word 2010



----------------------------------------------------------------

Download - Windows XP SP2 - NitroSystem - PT-BR - Exclusivo


DESCRIÇÃO:

Após semanas de testes, finalmente conseguimos chegar, ao que podemos chamar, do Windows XP mais rápido já criado. Efetuei testes, retirei tudo que não utilizamos no mesmo, e após efetuar a instalação notei que ele estava espantosamente 90% mais rápido. Em uma ISO de 360Mb, este tende a ser uma das versões mais procuradas deste S.O, que convenhamos, sem alterações já é um dos melhores, agora desta forma, ele se torna o MELHOR.

Excelente para todos, e principalmente para Técnicos (avançados e iniciantes), o Windows XP SP2 - NitroSystem, não possui a integração de nenhum software adicional, exceto, a integração de algumas atualizações para que fosse possivel a instalação do Windows Live Messenger 2009. Foram removidos itens, como pacotes de linguagens, e alterados diversas chaves de registro, para que o sistema se mantenha o mais estável possivel. Como exemplo, para que se tome uma ideia, demorei impressionantes 2min para efetuar a instalação do pacote completo do Office 2007 PT-BR.

Se você está afim de novidades, de um S.O exclusivo e com uma velocidade fora do comum, garanto esta é a sua solução.

Caracteristicas Principais

Tamanho: 360Mb (redução de 300Mb em comparação ao Windows XP SP2 convencional)

Idioma: PT-BR

ServicePack: SP2

Tipo de Instalação: SemiAutomatizada (formatação de uma máquina em 9min)

Permite Atualizações: Sim

Ativado: Sim através de Serial Ouro





--------------------------------------------------------------------

Download - Windows XP PT-BR- Optimizer Pro– Serv Pack 2 – Ultra Rapido [Excelente para técnicos]


DESCRIÇÃO:

Excelente para técnico, para usar naqueles PCs antigos que o dono quer que vc faça milagre.

Nota do autor:"Esse é para acabar com todos os TABUS de quem diz não usar Windows XP modificado.

Duvida disso?, Então vamos lá:

O Windows XP Version Serv Pack 2 – Powerfull Edition foi desenvolvido após anos de pesquisa e muitos meses de trabalho com muitas mídias perdidas e muitas formatações depois.

Até chegar ao produto final, completo, de qualidade e que agrada a todos os usuários.
Apenas para vocês terem uma idéia da dimensão que (que meu velho tio Bill não nos ouça) windows alcançou, instalei inicialmente em minha máquina e em máquinas de mais dois amigos. A partir daí quem via o XP trabalhar não queria outro windows que não fosse esse.
Ele trabalha e funciona perfeitamente por sí só.

Instalei em uma máquina com 128Mb RAM, processador CELERON 1,2Ghz e HD 20GB, rodou perfeito, a inicialização do windows foi extremamente rápida, passando apenas uma barrinha na tela de carregamento do XP e ele já inicia o Windows na área de trabalho.

Quer melhor recomendação????

Se você vive formatando sua máquina por problemas de vírus ou devido ao fato do windows e/ou seus programas estarem corrompidos… Isso acaba aqui. Os programas de manutenção que estão inclusos nele são instalados durante a instalação do windows. Muitos drivers adicionais foram alocados nele para que não se tenha problemas durante a instalação.


Perfeito para quem trabalha com programas de imagens, PSP 11, Photoshop, e conversores de vídeos e gravação de DVDs o que leva o PC a utilizar muita memória. Esse Windows não trava nunca. Por mais carregado que sejam os programas utilizados.


Já vem com um patch onde deixa seu internet explorer abrir bem mais rápido que o habitual.
Sua rede bem mais rápida e acessível.


Estão inclusos nele o Windows Media Player 11, o Internet Explorer 7 e os passos para validação onde você poderá fazer todas as atualizações disponíveis no site da microsoft.


Poderia escrever um livro falando sobre ele mas penso que o melhor é você instalar e testar…
Os programas aqui apresentados, são em síntese, o que há de melhor no mercado nas categorias. A descrição de cada um deles fala por si só."

SPYWAREGUARD
Easy Cleaner
Safe XP
Ccleaner
Error Killer
MV RegClean
MV AntiSpy
Brazip


WINDOWS


ATIVAÇÂO

----------------------------------------------------------------------

Download - Clean Virus MSN


DESCRIÇÃO:

Você está conversando tranqüilamente no Windows Live Messenger quando de repente alguém manda um link para um site legal ou para visualizar alguma foto. Você clica neste link e, em poucos segundos, diversos tipos de vírus se instalam em seu PC e sua lista de contatos inteira também passa a receber o tal link com vírus. O Clean Virus MSN é a ferramenta que vai remover esta praga de seu PC.

Os chamados “vírus do MSN” (ou, em inglês: “MSN Viruses”) são conhecidos pela sua dificuldade de remoção. Você pode formatar o seu PC, excluir seu MSN, mas o vírus continua lá. Assim, dificilmente você encontra algum software anti-vírus que consegue removê-lo definitivamente.

Bastando clicar em Scan, O Clean Virus MSN detecta e exclui todos os vírus que foram espalhados pelo Windows Live Messenger.

O programa irá analisar todos os processos que estão ativos na memória, além dos arquivos de seu PC.



-----------------------------------------------------------------

Download - Windows 7 Ultimate-N (EURO) 7600.16504 x86 en-RUS Full Updates


DESCRIÇÃO:



--------------------------------------------------------------------

Download - Removendo a atualização Anti-Pirataria do Windows 7


DESCRIÇÃO:

Entre diversas atualizações que a Microsoft está disponibilizando ultimamente, no dia 17/02/2010, foi lançada uma atualização “Anti-Pirata”. Esta atualização oficialmente vem para prevenir problemas de ativação geralmente derivados de licenças falsificadas do Windows. Em termos mais simples, ela visa desabilitar cracks que enganam o Windows, e permitem “ativar” cópias falsas. Essa atualização foi classificada como Importante, mas não é instalada automaticamente pelo Windows, devido a alguns probleminhas que a atualização Anti-Pirata do Windows XP causou a Microsoft a alguns anos (até hoje tenho raiva dela…).Mas as vezes pode acontecer de ser instalada, então resolvi postar aqui um tutorial para retirar essa atualização indesejada para quem usa o Seven “não original”.
Aproveitem enquanto tá funcionando ^^



-------------------------------------------------------------------

Download - Vista7 Slic Loader 2.4.8





---------------------------------------------------------------

Download - RemoveVVAT v2.2 (16/02/2010)




DESCRIÇÃO:


RemoveWAT, desenvolvido pela Hazar e remove completamente o Windows Activation Technologies (WAT) do sistema para que os usuários podem validar o W7, como verdadeiro estatuto para sempre e de forma permanente. RemoveWAT suporta tanto 32-bit (x86) e 64-bit (x64) e todas as edições do Windows 7 e Windows Server 2008 R2.

O truque funciona para "activar" Windows 7 ignorando completamente a ativação e, portanto, não exige nenhuma chave do produto.



-----------------------------------------------------

Download - VirtualBox 3.1.4.57640 - Final - Use múltiplos sistemas operacionais em um mesmo computador



DESCRIÇÃO:


O uso de múltiplos sistemas operacionais em um mesmo computador está se tornando cada vez mais comum entre os usuários. Há vários motivos para isso, entre eles a necessidade de testar programas desconhecidos sem correr o risco de danificar o sistema principal. Porém, a instalação de SOs distintos pelo método tradicional pode ser um pouco complicada, além de requerer certo grau de conhecimento.

Para poupar tempo e trabalho aos usuários, foram desenvolvidas as chamadas máquinas virtuais, caracterizadas por simular um sistema operacional dentro de outro já em execução. O VirtualBox faz parte desse time e destaca-se por fornecer fácil acesso a usuários com pouca experiência no assunto.

Coloque um Windows dentro de outro

O programa é extremamente rico em recursos, possui um desempenho acima da média e suporta os mais variados SOs, incluindo Linux e OpenBSD. A interface é intuitiva, com visual moderno e bem trabalhando, oferecendo descrições de ferramentas a cada item apontado com o mouse.

O uso é mais simples do que se imagina. Após clicar sobre o botão New, você terá um passo-a-passo para configurar a nova unidade onde será instalado o outro sistema operacional. Terminadas as configurações, basta inserir o disco de instalação e reiniciar a máquina virtual. Lembre-se de montar previamente as unidades que irá utilizar para a instalação dos arquivos — unidades de CDs, disquetes, USB.



---------------------------------------------------------

Download - Win7 codecs 2.3.7



DESCRIÇÃO:


Compila o melhor de todos os codecs o grande nome do codec packs. Do autor do Vista Codec Package. O instalador irá automaticamente remover a maioria dos outros populares codec lançamentos a partir do seu computador antes de instalar este pacote abrangente mas conciso. Você não vai precisar fazer quaisquer ajustes ou tweaks para desfrutar do seu conteúdo multimédia imediatamente. Windows Media Player 7 eo Windows Media Center irá instantaneamente reconhecer todos os seus arquivos como jogável.

Ele não contém um media player e não se associar arquivo. Com este pacote instalado você será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia, limitado apenas pela dos jogadores capacidades, para jogar todos os filmes e clips de vídeo. Streaming de vídeo é suportado em diversos formatos populares em todos os browsers. Usuários de Win7 codecs têm a capacidade de escolher o que está instalado e onde instalá-lo usando o público redistribuível. Após a instalação você pode selecionar para remover partes específicas sem remover todo o pacote. Você também pode voltar a adicionar os itens retirados a qualquer momento.

O novo Win7codecs que me criou não mudar ou mexer com a M $ que tem em curso com suporte nativo. Isto inclui o nativo H264 reprodução no WMP12 e Media Center. DXVA reprodução acelerada H264 é fornecido pela pacote codec para todos os outros jogadores capazes não M $.

Codecs têm sido um problema para a maioria dos usuários de uma vez ou outra. Isto é porque nunca houve um 'fora da caixa' solução de trabalho que a média computador usuário poderá instalar e só tenho tudo funcionar corretamente desde o início. Existem várias soluções pacote codec decente por aí, mas nenhum deles fez tudo o que eu queria. Eu estava sempre na necessidade de um beliscão, regulação, ou mesmo uma re-instalação para obter apenas os codecs que eu precisava / queria e na maioria das vezes, o arquivo ainda não desempenhar adequadamente. Eu nunca pretendeu ser uma mídia guru. Minha experiência multimédia prévia para a criação destes pacotes foi a DoubleClick um ficheiro descarregado e eu espero que ele desempenhou. Assim, com a ajuda da comunidade MSFN, eu decidi-se o pacote de codecs mínimo exigido pela maioria dos usuários computador e compartilhá-los com o resto do mundo.




-----------------------------------------------------------------------

Download - 90 New SuperThemes Premium 2010 for Windows 7



DESCRIÇÃO:


90 SuperThemes para o Windows 7 - Compilação de 90 original tão unidos em um instalador. Em patcher completo para usar temas de terceiros. Também estão incluídos no kit é absolutamente exclusiva temas para a área de trabalho, muito bonito e elegante. Instalado sem problemas.



-----------------------------------------------------------------------------

Download - Seven Remix XP 2.4.0.307


DESCRIÇÃO:


As Sete Remix Pack pedido foi concebido transformar a interface gráfica do Windows XP ou Vista em Windows 7. Uma grande parte dos recursos do seu sistema de arquivos são substituídos. Os arquivos que contêm ícones, imagens, animações, para que se extrai do Windows 7, portanto, ter obtido uma melhoria Win7 do seu Windows XP ou Vista.

O instalador automatiza o processo de substituição do sistema de arquivos. Aplica-se ajustamentos no registro, ele instala programas de terceiros, peles e visuais extras como sons, estilos, etc Além disso, faz um backup de seus arquivos em caso de que precisa recuperá-los.

Em caso de não se contentou com o esperou pelos resultados dos Sete Remix Pack, ele é totalmente removível. É o suficiente com a execução do desinstallation início ou a partir do menu Adicionar ou Remover programas




--------------------------------------------------------------------------------

Download - Windows XP SP3 PT-BR Atualizado 2010



DESCRIÇÃO:


XP com SP3 original, sem retirar nem por nada além do necessário.
Internet Explorer 7, Windows Media Player 11, Windows Live Messenger, .Net Fremework 1.1 e 2 atualizados, Java, Flash e Silverlight e alguns codecs necessários, pronto para temas, atualizado até 2010

Serial – PG274-383QX-6C32H-P8RWC-48M4Q



-----------------------------------------------------------------------------------------

Download - VVlndoVVs 7 x64(64 bits) Português-Br -Todas as Versões - Cópia DVD Original





-------------------------------------------------------------------

Download - 100 Themes For Windows 7




-----------------------------------------------------------------------

Download - Fix for Windows 7 v4.0 MULTILANG


DESCRIÇÃO
Fix for Windows 7 MULTILANG - It is recommended to establish the given fixes only on freshen system, in order to avoid problems of compatibility with the established programs and corrections! All out-of-date fixes correcting problems in assemblages to 7100 have been removed from the given assemblage. You can find all remote fixes in Fix for Windows 7 v.3.5 the Program is compatible to all assemblages Windows 7 x86 and x64!!!! The majority of corrections is applied only after computer reboot!!!



------------------------------------------------------------------------

Download - Microsoft Office 2010 14.0.4536.1000 Beta


DESCRIÇÃO
A Microsoft forneceu a versão Beta 2 do novo pacote de software, desenvolvido Office 2010. Em 2009, nós não vamos ver a versão final do Office 2010, a versão RTM final será apresentado no primeiro semestre de 2010, mas a versão RTM estará disponível para parceiros da Microsoft muito mais cedo, possivelmente em março de 2010.


------------------------------------------------------------------

Download - Windows 7 Home Premium PT-BR 32bits (DVD ORIGINAL)


DESCRIÇÃO
Versão : 7600.16385.x32fre.win7_rtm.090713-1255



-----------------------------------------------------------------------


0 comentários: