Download - Just cause 2 (2010)


DESCRIÇÃO:

Rico Rodrigues está de volta à ativa. O agente tem suas férias interrompidas por sua ex-parceira, que pede para que ele a ajude na caça a Tom Sheldon. Tom é ex-tutor de Rico, mas agora está atuando pelo lado do mal, em um grupo conhecido como “The Reapers” (Os Ceifeiros).

O protagonista é um verdadeiro insano e isso torna tudo mais divertido, pois é possível realizar alguns movimentos que ninguém imagina sem a utilização de equipamentos de segurança. São possíveis até mesmo algumas ações impossíveis de serem realizadas na vida real, como saltos de paraquedas feitos a partir de jipes ou motocicletas.

Deixando que o jogador tome suas próprias decisões, o game preza pela liberdade na movimentação ao desvendar o imenso mapa, que possui uma série de bases militares e outros locais que clamam por explosões de granadas e torpedos. É necessário ressaltar que boa parte dos objetos encontrados pelo cenário também podem ser utilizados para interação.

A versão DEMO de Just Cause 2 disponibiliza para os jogadores, 55 quilômetros quadrados de mapa no Deserto Lautan Lama, região que fica próxima ao arquipélago de Panau. Mesmo sendo apenas uma demonstração, a versão permite que os jogadores explorem cidades, vilarejos, instalações militares, montanhas e missões diversas.

É uma variedade incrível de atividades que podem ser desempenhadas, uma oportunidade incrível de se divertir com “caos e adrenalina sem limites”. Os usuários podem caçar e assassinar cinquenta coronéis do exército, destruir bases militares, câmaras de biocombustível e estruturas governamentais, além dos diversos veículos militares disponíveis.

Contando com diversos tipos de armas e missões, Rico Rodrigues abusa de seus dons acrobáticos, fazendo saltos malucos de paraquedas, pulando de dentro de carros, utilizando ganchos retráteis para puxá-lo aos locais, além disso, o protagonista também possui muita facilidade para pilotar qualquer tipo de veículo encontrado pelo vasto cenário disponível.






------------------------------------------------------------------------

Download - Billard Simulator Portable


DESCRIÇÃO:

Meet "Billard Simulator" - um simulador realista para o seu computador! Em sua escolha de 10 mesas de bilhar, a jogar contra o computador ou um parceiro de vida. The Game usa física realista e os modos de câmera diferentes, que permitem que você escolha perfeita para a revisão The Game. "Billard Simulator" garante-lhe um agradável descanso após um dia duro!




------------------------------------------------------------------------

Download - Chess3D 4.0



DESCRIÇÃO:


Tradução automática:
O realista visualização em 3D pode ser girado e zoom e há conjuntos diferentes de placas e peças de xadrez chooseable. Alguns conjuntos de peças são animados e exibidas em um ambiente adequado como masmorras, medieval e cemitério. Você pode assistir os valores e caminhar combates em cada movimento ou você pode mesmo jogar para baixo os números da placa, se você ficar com raiva de perder um jogo devido à construção em física motor. Também estão incluídos centenas de famosos jogos você pode analisar e continuar a desempenhar em qualquer ponto também outros jogos de xadrez em formato PGN pode ser importada.

O fator mais curioso é a visão totalmente tridimensional, que permite acompanhar às partidas de qualquer ângulo desejado, desde a visão de um dos dois jogadores, até a vista por cima, passando por diversos outros tipos de visualizações. No mínimo, interessante…

Rede de jogar mais de LAN ou Internet é suportado.

Características:

* Gráficos 3D com peças de xadrez animados e efeitos sonoros
* Oponente do computador com diferentes níveis de força
* O modo 2 jogadores via LAN ou Internet
* Vários tabuleiros, peças, origens e ambientes
* Build em física motor





-------------------------------------------------------------------------

Download - Urban Jungle AutoSchool Full Version




DESCRIÇÃO:


A new driving school game from the game a little Let me tell you the first several tests, we finish parking from the junction to return, etc., then our driver's license take to go from the bank receiving money from his own vehicle we will buy cars peugeot 206 206CC golf vs clio car after taking the traffic out various objects and move the money we earn in the game traffic cops error limit of fines can have a specific license undo aşıncada, although there are pedestrians in the pedestrian in the game when you hit them benzemesede license is taken back in the game we can get some fuel in the araçtanda




----------------------------------------------------------------------

Download - The Stalin Subway 2 Red Veil [PC/ENG]




DESCRIÇÃO:





------------------------------------------------------------------------

Download - BioShock 2 PROPER-RELOADED




DESCRIÇÃO:





--------------------------------------------------------------------

Download - Corvette – Pc Game


DESCRIÇÃO

Jogo interessante (e bem leve, pra quem tem pc mais lento é uma mão na roda!). Como o nome já diz, o jogo é focado no Covette. São mais de 80 modelos diferentes no jogo, corridas de rua, etc e tal… Jogo meio antigo já, mas mesmo assim interessante!



------------------------------------------------------------------------

Download - Resident Evil 5 Full Iso


DESCRIÇÃO




--------------------------------------------------------------------------------------

Download - Pro Evolution Soccer 2010-RELOADED 2009


DESCRIÇÃO
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game, use any of the following keys when asked for a serial:

5HRV-LVRU-F75R-MV2L-RK45
RPJ4-7YVV-XSV5-5JK2-H25T
AT7H-KMJL-334W-W3LT-XJWM
D565-K4ES-56JC-YNXN-54J3
CV3L-25UM-7NF7-7RJA-45C3
S2H6-5DTJ-MDPV-37N7-2FAT
73VD-V59A-5ACY-JPDV-EP9J
PJ5C-P7X9-F35D-FDDK-Y7J6
AKF7-LJPK-5YPS-JVDU-J4YP
9VNE-M9ME-KY9S-MVCV-27EM

4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.
6. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!



-----------------------------------------------------------------------------------

Download - FIFA 2010-Full Game (Ripado 700mb)


DESCRIÇÃO



-------------------------------------------------------------------------

Download - The Sims 3 (2009)


DESCRIÇÃO
The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.




0 comentários: