Download - Speed Up Firefox - Faz o Firefox carregar as páginas muito mais rápido


DESCRIÇÃO
Faz o Firefox carregar as páginas muito mais rápido as páginas.


---------------------------------------------------------------------------

Download - Firefox Genesis 7 Português-BR - Portable


DESCRIÇÃO
Este é um firefox baseado no 3,6b3 mais com javascript engine do 3.7a1 que ainda esta em teste mas já se mostrou mais rápido que as anteriores, e mais algumas modificações que o deixou ainda mais rápido.

Quando falamos en navegador mais rápido, estamos falando da rapidez com que ele "compila" os dados recebidos, isto diminue o tempo de carregamento da páginas.



---------------------------------------------------------------------------


Download - Hide my IP 2009 Platinum Portable (Windows 7 Compatible)- navegue anonimamente e com segurança pela internet


DESCRIÇÃO
Sabia que o seu endereço IP é exposto a cada vez que você visita um site? Seu endereço IP é a sua identidade online e poderia ser usada por hackers para invadir seu computador, roubar informações pessoais, ou cometer outros crimes contra você. Esconda meu IP permite a você navegar anonimamente, alterar o seu endereço IP, evitar o roubo de identidade, e proteção contra invasões hacker, todos com o clique de um botão.

Principais Características

Facilmente ocultar seu endereço IP - Basta clicar em "Hide IP", e seu IP é imediatamente escondido! Outras pessoas ver um IP falso, que não está associado ao seu IP real. Clique aqui para saber como ele funciona.

Anonymous Web Surfing - Proteja a sua privacidade e cobrir suas faixas! Selecione a partir de um de nossos muitos falsos endereços IP de proxy para navegação totalmente anônima.

Suporte Avançado de Aplicação - Hide My IP 2009 trabalha com todos os principais navegadores e dezenas de mensageiros instantâneos, clientes de e-mail, jogos e muito mais!

Proteja seus ladrões de identidade e Stop hackers - Identidade pode usar endereços IP para comprometer seu computador. Instalar keyloggers, trojans e outras ferramentas para ajudar os seus crimes. Pará-los na fonte, ocultando o seu IP!

Enviar e-mails Anônimos - Esconder seu IP em cabeçalhos de correio electrónico. Suporta serviços de webmail como o Yahoo, Hotmail e GMail. E-mail sustentado com uma conta Premium incluem o Outlook, Outlook Express, Eudora, e muito mais!

Un-ban seu IP de fóruns, blogs e outros sites - falsificando seu IP muitas vezes você pode acessar vários sites que foram banidos.



---------------------------------------------------------------------------

Download - Opera 10.01 Build 1844 - Final


DESCRIÇÃO

O Opera já tem fama por ser um navegador rápido e prático. Os usuários que utilizam o Opera já conhecem os recursos e sabem que existem motivos de sobra para utilizar um dos browsers mais inteligentes e fáceis. A décima versão do Opera esbanja recursos novos, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão traz.

Completo

Completo sim, pois não apenas traz complementos como também traz facilidades ao usuário. O Opera sempre teve destaque por trazer novidades, e isto não deixaria de acontecer com esta versão, pois os complementos aumentaram, as facilidades continuam e o navegador está ainda mais rápido, confira alguns destaques a seguir.

Abas em miniaturas

Quem testou a versão Beta do Opera 10 já conhece essa novidade. O navegador que praticamente foi o pioneiro no sistema de abas, agora inova antes dos concorrentes. Já imaginou que interessante poder ver uma pré-visualização das páginas que estão abertas em seu navegador? Com o Opera 10 você pode visualizar miniaturas de cada aba, para que fique mais fácil o acesso a página desejada.

Aproveite os Widgets

A tendência dos navegadores é uma só: unir vários aplicativos e tornar-se mais completo do que nunca. O Firefox já possui vários complementos, mas o Opera ainda está devagar, contudo ele está bem melhor na sua décima versão. Através dos Widgets, o usuário consegue transformar o navegador num verdadeiro centro de utilidades.

Opera Turbo

Pensando nos usuários que possuem conexões mais lentas, a equipe de desenvolvedores do Opera incluiu um recurso para acelerar a navegação. O Opera Turbo promete ser uma solução eficaz e inteligente para acelerar a navegação em quaisquer páginas. O recurso vem desabilitado por padrão, mas para ativá-lo é bem simples.

Integração com aplicativos Web

O Opera 10 possui um novo sistema que possibilita maior compatibilidade com páginas e aplicativos Web de última geração através do Presto 2.2. Segundo os desenvolvedores da versão, a mudança neste aspecto será incisiva, também, em termos de melhorias no desempenho e no consumo de recursos do computador.



0 comentários: